quarta-feira, 25 de julho de 2007

Se não houver amanhã?


Sabe... eu que costumava deixar muitas coisas para amanhã resolvi lhe dizer, hoje, o quanto você é importante para mim, porque, quando acordei pela manhã, uma pergunta ressoava na minha alma:
"Se não houver amanhã?"


Então, hoje, eu quero ficar um pouco mais do seu lado, ouvir suas idéias com mais atenção.
Hoje eu quero fazer uma prece ao seu lado, descobrir com você essa magia que lhe traz tanta serenidade, tudo isso feito sem pressa. Eu vou lhe pedir um favor, agradecer, me desculpar, pedir perdão, se for necessário.
Sabe... eu sempre deixei todas essas coisas para amanhã, mas o amanhã é apenas uma promessa. Hoje é o presente.
Eu sempre deixei as palavras gentis para dizer amanhã, carinhos para fazer amanhã, muita atenção para prestar amanhã, mas o amanhã talvez não nos encontre juntos no mesmo caminho.
Nada ficará pendente, pois eu não sei se o amanhã chegará para nós, mas sei que hoje eu posso dizer a você o quanto você significa em minha vida... e pode ter certeza que você significa muito!!!

Nenhum comentário: