quarta-feira, 25 de julho de 2007

Para minha Mãe Gemima


Quando você achou que eu não estava olhando...
...eu vi você pendurar meu primeiro desenho na porta da geladeira, e imediatamente, quis fazer outro desenho.
Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você alimentando um gato perdido, e aprendi que é muito bom tratar bem os animais.
Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi lágrimas em seus olhos, e eu aprendi que, às vezes, coisas nos machucam, mas que é permitido chorar.
Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você fazer para mim o meu bolo favorito, e aprendi que pequenas coisas podem ser muito especiais na vida das pessoas.
Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você orando e eu soube que há um Deus com quem eu podia sempre conversar e aprendi a confiar neste Deus.
Quando você achou que eu não estava olhando, eu senti o seu beijo de boa noite. Senti-me amado e protegido. Eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente. Eu aprendi que todos nós devemos nos ajudar e cuidar dos outros
Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você cuidar da nossa casa e de todos que moram nela, e eu aprendi que temos que cuidar de tudo que nos foi dado.
Eu aprendi, como uma das maiores lições de vida, que eu precisava aprender com você a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.
Quando você achou que eu não estava olhando, eu olhei para você e quis dizer: "Obrigado por todas as coisas que eu vi quando você pensou que eu não estava olhando. Obrigado mamãe!

Nenhum comentário: