quinta-feira, 12 de julho de 2007

Aprendeu?


"Não aprendi muitas coisas na minha vida, mas aprendi algumas:
- Que se eu parar de chorar, posso ver o sol e talvez ele me aqueça por dentro.
- Que não tenho como dominar meu coração porque ele é independente, mas posso conseguir dominar o resto de mim que sobrou.
- Que as pessoas não valorizam as amizades que têm. Muitas vezes, são até capazes de pisar em cima delas para conquistar um objetivo.
- Que a vida é a melhor escola que existe.
- Que as pessoas não são verdadeiras na maioria das vezes.
- Que tenho poucos direitos na vida mas muitos deveres.
- Que amo da mesma forma, não importa onde eu esteja.
- Que a vida nem sempre é boa, mas que sempre vale a pena viver.
- Que, se sou desprezada e humilhada por alguém, sempre vai existir outra pessoa que não fará isso.
- Que a melhor coisa do mundo é o sorriso e o carinho sincero de uma criança e que, se olharmos bem no fundo de nós mesmos, de cada criança que existe dentro da gente, aprenderemos a ser feliz.
Aprendeu ? "

Nenhum comentário: